Total de Visitas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DESCASO OU INCOMPETÊNCIA?


 
Vereador Mário Frota, da tribuna, palestrando sobre o I Segás
No último dia 19 de setembro, aconteceu na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o I SEGAS -  Seminário do Gás de Coari, realizado pelo Vereador Mario Frota, foram convidados o prefeito de Iranduba e o presidente da Aceram, mas ambos declinaram do convite.
O representante da Cigás, responsável pela transformação da matriz energética, apresentou as metas, planos e a campanha “Instale e economize”, que ainda será lançada, com o objetivo de incentivar o consumo do GNV. A campanha dará bônus de R$ 400,00 para os proprietários que converterem seus veículos para o uso do gás natural, apenas exigindo do consumidor a instalação do Kit 5ª geração.  A Cigás vai oferecer o gás natual para quatro novas termelétricas nos municípios de Anamã, Codajás, Anori e Caapiranga.
Os representantes da Aceram e Prefeitura de Iranduba, perderam a oportunidade de indagarem do representante da Cigás a razão pela qual o município de Iranduba não foi incluído entre os municípios que serão beneficiados com o uso do gás natural. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário