Total de Visitas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SECRETÁRIO COM SUPER PODERES EM IRANDUBA





Administração do prefeito Xinaik está de pires na mão

Na semana passada aconteceu, em Iranduba, mais uma lambança administrativa. O Secretário de Meio Ambiente, professor Israel Araújo, que é cunhado do prefeito, marcou a 1ª CONFERENCIA DO SETOR, que  aconteceria na manhã da última terça feira. Fez tudo correto, convidou as autoridades locais, e as comunidades. Mas, parece que se esqueceu de combinar com o todo poderoso Secretário de Finanças do município, conhecido também como Eminência Parda do Poder.
No planejamento do professor estava tudo correto, mas infelizmente na véspera do evento o Super Secretário, chamou o cunhado do prefeito e foi enfático: “cancela essa Conferencia, pois a prefeitura, não tem grana para bancar a logística (transporte), desse pessoal”.
Enfurecido, o Secretário Israel voltou  ao seu local de trabalho e, não lhe restando outra alternativa, enviou aos convidados um ofício informando que a administração municipal, não havia lhe dado apoio para a realização da Conferencia e pediu desculpas, cancelando o evento em tela.
Na semana passada, nas feiras, mercados e na Praça dos Três Poderes, os futriqueiros de plantão e pessoas ligadas à administração pública municipal, em Iranduba, falavam por uma boca só que o Secretario de Finanças tem super poderes, pois cancelou o evento do cunhado do prefeito “agora, imaginem os pobres mortais”, complementavam. É por essas e outras que a administração de Xinaik, está à deriva. (Por: Paulo Onofre).       


Nenhum comentário:

Postar um comentário