Total de Visitas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BOATARIAS E ESCÂNDALOS SEGUEM ABALANDO AS HOSTES DO PODER EM IRANDUBA



A maré parece não estar para peixe na terra dos sítios arqueológicos.
Não bastassem as reclamações nos quatro cantos do município por conta da administração nem um pouco habilidosa do prefeito Xinaik Medeiros, há quatro meses autoridades vivem às voltas com escândalos e ondas de boataria.
A primeira vítima foi uma ex-secretária municipal, sobre quem se conjecturou que ela teria fugido com um assessor, com quem estaria mantendo um relacionamento amoroso. Ela refutou a versão.
Dias atrás, ao sair de uma festa de forró no clube Planetário, no bairro Cidade Nova, o recém-empossado vereador do PMDB Dirceu Vasconcelos foi vítima de um atentado a bala. Segundo testemunhas, pelo menos dois tiros foram disparados contra o carro de Dirceu quando ele e o amigo Deivys, filho da ex-vereadora Sueli Dias, circulavam por uma “área vermelha” daquele complexo habitacional para buscar umas garotas com as quais pretendiam ir a um sítio na Rodovia Carlos Braga. Uma das balas passou a centímetros da cabeça do parlamentar.
No dia dos professores, depois de beber bastante em uma festa em homenagem à categoria realizada pela Secretaria Municipal de Educação em um clube particular de Iranduba, o vereador oposicionista Jarmisson Azevedo, do PTB, teria sido flagrado por policiais militares praticando gestos obscenos com um professor (que seria homossexual) em um loteamento à margem da mesma rodovia. Jarmisson desmente a informação e afirma que está sendo vítima de perseguição política.
O mais recente escândalo envolveu indiretamente o atual líder do prefeito Xinaik Medeiros na Câmara Municipal, Gerlande Rodrigues, do PTN. No último sábado, enquanto participava da Festa da Melancia na comunidade 7 de Setembro da Costa do Iranduba, o vereador teve de chamar a polícia para acalmar a ex-mulher, de quem está separado faz pouco tempo.
De acordo com testemunhas, ela tentava a todo custo espancar e tirar a roupa da atual namorada do parlamentar, que, por sua vez, desfilava no palco, concorrendo ao título de rainha.
O “arranca-rabo” foi dos grandes e chamou a atenção de todo mundo que estava no evento.
Nessa festa aconteceu de tudo. Sobraram até vaias para o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário