Total de Visitas

terça-feira, 7 de abril de 2015

PREFEITO DE IRANDUBA CONTRATA BANDA COM CACHÊ DE R$ 80 MIL





Enquanto eles vão pagar de cachê RS 80 mil para a Banda Calypso, fora as despesas de passagens e estadia, as ruas de Iranduba estão igual táboa de pirulito com os ramais intrafegáveis, impedindo assim que agricultores escoem sua produção.
Meu Deus, o prefeito de Iranduba, deveria ter no mínimo respeito por seus eleitores. Estes incautos eleitores acreditaram no canto da sereia ou seja, nas promessas de campanha feita pelo filho da terra, que depois de eleito se transformou neste déspota, desprovido de qualquer senso de caráter, que engana e quer continuar enganando o povo. Sem cumprir o que prometeu depois de eleito a prefeito. Cria mecanismo para enganar o povo, quer dar "PÃO E CIRCO". Inventa uma festa da Produção de Iranduba.
1º - Vamos pontuar no caso do Hortifruti, grande parte dos produtos vendidos na Feira do Produtor de Iranduba, são oriundos da Feira da manaus Moderna de Manaus, que por sua vez recebe estas mercadorias do Sul do Pais, logo a produção de Iranduba de Hortifruti e ínfima, portanto, não temos o que comemorar.
2º - Quanto a produção de cerâmica "TIJOLOS" independem de apoio da Prefeitura. Então, é bom que o prefeito e seus asseclas, pararem de lambança e gastar dinheiro público, com uma festa que não existe razão de ser.
Enquanto eles vão pagar de cachê RS 80.000,00 para a Banda Calypso, fora as despesas de passagens e estadia. As ruas de Iranduba estão igual pau de pirulito, os ramais intrafegáveis, impedindo assim que agricultores escoem sua produção. VOU FAZER UMA SUGESTÃO AO POVO DE IRANDUBA: QUE EM NOME DA HONRADEZ E DIGNIDADE, BOICOTEM ESTE EVENTO. VAI SER CÔMICO VER SOMENTE A CANTORA JOELMA NO PALCO, ACOMPANHADA PELO INCOMPETENTE PREFEITO, QUE DE FORMA DESENGONÇADA TENTANDO MEXER A BUNDA AO SOM DAS MUSICAS DA BANDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário