Total de Visitas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Janauarilândia pede socorro ao Governador


Acreditamos que o nosso Governador Omar, mande com urgência um representante da Secretaria de Saúde do Estado, para verificar in-loco a situação caótica por que passa aquela comunidade.


Parece que o prefeito Nonato Lopes está desgostoso do povo bom da comunidade de Janauarilândia, do Município de Iranduba, pois lá naquela nossa turística comunidade fluvial, o ribeirinho é quem faz o próprio encanamento de água, para ter esse líquido precioso na torneira. Tem gente que está usando até taboca, como faziam o povo vietnamita em tempo de guerra.
É um absurdo o descaso da Prefeitura com aquela nossa boa gente. O médico faz 30 dias que não aparece no posto de saúde. E as autoridades nada dizem e nada fazem. Os vereadores se omitem em dizer alguma coisa com medo do prefeito. Só o vereador Irapuan (PDT), que não tem medo de cara feia, é que vem a público denunciar, defendendo a comunidade do Janauarilândia, que está completamente abandonada.
Se algum comunitário adoece e tem que ser conduzido à sede do município, aí a coisa fica feia, o doente tem que ser levado em uma rede até o barco, pois a ambulância, que no passado fazia  transporte de enfermos, está há meses parada por falta de manutenção.  
Acreditamos que o nosso Governador Omar, mande com urgência um representante da Secretaria de Saúde do Estado, para verificar in-loco a situação caótica por que passa aquela comunidade. O povo precisa de água em suas residências e pelo menos 1 médico para atender esses nossos irandubenses completamente abandonados pelo poder municipal.
Obrigado, Governador!     

Por: Paulo Onofre (MTb 467)
Analista Político e Social
Jornal Tribuna do Iranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário