Total de Visitas

sábado, 3 de setembro de 2011

Prefeitura de Manaus até parece maquiadora da Globo


 Haja maquiagem. A turma do prefeito Negão vai dar um jeito nesse buzão
Nem só os maquiadores da Globo conseguem operar o milagre de transformar velhos atores de sucesso em personagens com cara de bumbum de neném.
Acontece que a prefeitura de Manaus, através de seu capo executivo, o prefeito Amazonino Mendes, está operando também esse milagre de transformar coisas passadas em artefatos renovados, que parecem 100% novos e na verdade com pouco tempo começam a dar dor de cabeça para o povo, no caso o usuário de transporte coletivo.
Os jornais de Manaus explodem nas manchetes a notícia de que o vereador Waldemir José (PT), surpreendeu, numa oficina de reparos, inúmeros ônibus sendo pintados e reformados para aparentarem, aos olhos do povo de Manaus, que são ônibus novos.
Esse fato escabroso indica que o prefeito Amazonino Mendes, mais uma vez entrega para o usuário gato por lebre. É uma pena que ele faça isso com a nossa gente, em véspera de eleição, pois a população, que não é besta, já manjou a sacada do Negão, sua artimanha de enganar a nossa gente, dando presente de grego à população.
Ora, amigos, parece que o prefeito pensa que o povo é besta. Não é não, prefeito, o povo é sabido, por isso a última pesquisa deu para o senhor, 62% de rejeição. Pois é, quem faz leva. O prefeito engana o povo, dá um escorpião de presente, e agora quer goiabada de sobremesa. Olhe prefeito, rapadura é doce mais é dura, e se o senhor quiser morder um pedaço, pode até quebrar um dente de siso. E tem mais, cada vez que o senhor bate no povo, este blog é quem sente a dor. É que nós somos umbilicalmente ligados à boa gente de Manaus, que não merece receber ônibus velho, com pinta de ônibus novo.
Por uma questão de justiça temos que parabenizar o vereador Mario Frota (PDT), que há meses tem se pronunciado por meio da Tribuna da Câmara, pedindo para a população ficar de atalaia, pois o Prefeito de Manaus, em conluio com os empresários de transporte,  poderiam usar esse artifício de pintar ônibus velhos e tentar passar para a população como se fosse zero quilômetro. A pergunta que faço: “Como é que fica a situação dos vereadores da base aliada do Prefeito, que sempre tentaram passar um atestado que o MAZOCA é probo?”
Alô, Prefeito, deixe de maquiar os ônibus de Manaus. Não vai dar certo, excelência, pois o senhor não chega nem aos pés dos maquiadores da Rede Globo que é a terceira emissora de mídia do planeta Terra. No Bar do Armando já se discute o próximo tema da Banda da Bica, depois dessa lambança da maquiagem dos ônibus o senhor pode ter certeza que as chances de Vossa Excelência ser o vencedor são grandes. 
Por: Paulo Onofre
Jornalista (MTb 467)
Analista político e social



Nenhum comentário:

Postar um comentário