Total de Visitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

EDNOR PACHECO ARTICULA ‘BLOCÃO’ PARA ENFRENTAR NONATO



Na noite de ontem (20), aconteceu uma reunião na residência do Vereador Hermes Maramalto, da qual participaram Liberman Moreno, Deputado Souza, Kinaik e Rafael Romano.
Segundo informações de Hermes, a reunião foi articulada pelo vereador Ednor Pacheco, que teve por objetivo reunir o grupo de pré-candidatos a prefeitura de Iranduba, na tentativa de encontrar um nome de consenso para compor a chapa majoritária que representará o grupo, “agora chamado de oposição”, para enfrentar a chapa encabeçada pela Professora Rose, que para eles representa a continuidade de Nonato no poder.
Durante a reunião foi dada a David Queiroz - que estava aguardando na parte externa da casa do vereador - a autorização para participar do encontro. No mesmo momento um dos participantes da reunião sugeriu que o ex-vereador não participasse na reunião por entender que o mesmo faz parte do grupo de Nonato Lopes.
Segundo informações, a reunião foi produtiva, mas ainda, não chegaram a um nome de consenso; o próximo encontro está marcado para sexta feira, no mesmo horário e local, quando se espera que seja batido o martelo, e que, um nome seja escolhido para representar o “blocão”, que é como esta sendo chamado o grupo. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário