Total de Visitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

NONATO LOPES: “ROSE E ALZIRA CONTINUARÃO MEU MANDATO”


Ex-secretária de Educação Rose Ebling (PSD), é candidata a prefeita e formou chapa com a vereadora Alzira Barros (PCdoB) como vice. São as duas representantes do atual prefeito Nonato Lopes e prova da continuidade da gestão dele.
Falam a boca pequena nas feiras e botequins do município que “agora temos como candidatas a prefeita e vice, essas duas senhoras que são parceiras antigas do Nonato Lopes e sempre estiveram ao lado dele”.
Vejamos o exemplo: Rose Ebling como vice-prefeita e secretária de Educação e Alzira Barros, recebeu a sede da AAMI (seu maior cabide eleitoral) das mãos do prefeito, além de ter tido a filha (Crystiane Barros - aquela que recebia pela ALE/Am) guinada como secretária de Cultura.
Sempre obedientes e serviçais do prefeito que agora sai e deixa suas velhas amigas e aliadas para dar continuidade aos seus desmandos.
O acordo das candidaturas foi feito na calada da noite, depois que o prefeito chegou à conclusão de que sua ex-vice seria a mais indicada para a missão.
Como diz a dona Aurora: “danou-se, agora a porca torce o rabo, eles pensam que a gente é burro? Se avexe, vai enganar outro”.
E na manha de ontem 19, filiados e pré-candidatos do PCdoB revoltados e indignados com a aliança feita pela vereadora Alzira Barros, ameaçaram retirar a pré-candidatura deles se a vereadora não desistisse de ser vice de Rose Ebling. Alzira Barros bateu o pé e afirmou que vai continuar com a aliança. Pelo que tudo indica a ordem do ‘chefe Nonato’ terá que ser obedecida. (Por: Camila Suellen).

3 comentários: