Total de Visitas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PROJETO JARAQUI FAZ HOMENAGEM A EVANDRO CARREIRA



Os coordenadores do Projeto Jaraqui vão realizar uma feijoada para homenagear os 86 anos do ex-senador Evandro Carreira que acontece no dia 24 de agosto (sábado). O evento será realizado no Clube Almirante, localizado no bairro de Santo Antonio, próximo a sede da Câmara Municipal de Manaus.
De acordo com Paulo Onofre, coordenador do projeto Jaraqui, o ex-senador Evandro Carreira já faz parte da história do Amazonas como o primeiro senador da República a falar sobre ecologia e desenvolvimento auto-sustentável como forma de preservação ambiental para a Amazônia.
Na oportunidade serão convidados para a homenagem à Evandro, vários contemporâneos como: o prefeito Arthur Neto, o vereador Mário Frota, a ex-vereadora Otalina Aleixo, a ex-deputada estadual e federal Beth Azize, ex-vereador J. Aquino, o Carrapeta, dentre outros.
Para o professor da Ufam e antropólogo, Ademir Ramos, o Projeto Jaraqui é uma tribuna popular que tem como um dos objetivos fiscalizar as atividades do Poder Público, dando voz à sociedade constituída e ao povo que não tem representatividade no parlamento. “Mas o Jaraqui não é só para criticar. Vamos reconhecer o trabalho de grandes amazonenses que dedicaram a sua vida pública para contribuir com o progresso da região. Já homenageamos o Amecy Souza e, agora, o ex-senador Evandro Carreira”, explica. (Por: Paulo Onofre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário