Total de Visitas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VEREADOR JARMISSOM AZEVEDO DENUNCIA XINAIK DE MALVERSAÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO




Prefeito Xinaik Medeiros foi acusado pelo vereador Jarmissom de gastos desnecessários com a compra de tinta para adaptar os prédios públicos.
Jarmissom denunciou que a Prefeitura de Iranduba paga aluguéis superfaturados de veículos e há servidores que ganham sem trabalhar, enquanto isso, falta dinheiro para comprar medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde. 

Outro que não poupou críticas à administração de Xinaik Medeiros foi o Vereador Jarmisson Azevedo, do PTB - mesmo partido de Xinaik. Ele começou seu pronunciamento, na sessão de terça-feira (6/Ago), pedindo que o prefeito tome providências com relação ao estado de abandono em que se encontra o distrito de Cacau-Pirera, “que está uma imundície”. De acordo com o parlamentar, Xinaik não fez nada em sete meses de administração, “não foi comprada uma lâmpada”, afirmou, acrescentando que a Prefeitura deve ter guardado cerca de R$ 77 mil da iluminação pública, pois são arrecadados R$ 11 mil mensais dos usuários.
Complementando o vereador Jarmisson prometeu investigar, cumprindo o seu papel de fiscal do povo, revelou que a Secretaria Municipal de Assistência Social perdeu metade dos convênios estaduais e federais. Em seguida, mostrou vários papéis que, segundo ele, são denúncias que lhe chegaram às mãos e que serão apuradas e trazidas a público na próxima terça-feira.
O Parlamentar criticou o gasto desnecessário com a compra de tinta para adaptar os prédios públicos, incluindo escolas, a cor padrão do governo atual, enquanto não tem dinheiro para comprar asfalto para tapar buracos, comprar roçadeiras e contratar gente para fazer limpeza.
Jarmissom Azevedo também denunciou que a Prefeitura de Iranduba paga aluguéis superfaturados de veículos e há servidores que ganham sem trabalhar. “Eu vou denunciar e isso vai ter que acabar! Quem quiser enricar vai ter que trabalhar!”, bradou o vereador petebista, acrescentando que enquanto a Prefeitura paga aluguéis superfaturados de veículos, falta dinheiro para comprar medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde e ares-condicionados para as escolas, cujos alunos estão “assando de calor”, finalizou o Parlamentar. (Por: Paulo Onofre).

Um comentário:

  1. O VEREADOR ESTÁ COM TODA RAZÃO EM DENUCIAR OS DESCASOS AOS IRANDUBENSES, QUE O COLORAM ONDE ELE ESTÁ AGORA PARA QUE HAVESSE UMA MUDANÇA NESTE MUNICIPIO.APOIO A ATITUDE DO VEREADOR, NÃO PODEMOS NOS CALAR...

    ResponderExcluir